Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realiza levantamento de vacinados na instituição

O levantamento será utilizado para o incentivo à vacinação na UFSM visando o retorno presencial seguro de servidores e alunos



Na manhã de hoje (03), a UFSM iniciou o levantamento de vacinados e a busca ativa por não vacinados na Instituição. 

O link de acesso ao formulário será apresentado assim que qualquer pessoa que tiver vínculo ativo com a Universidade fizer login no Portal do Aluno, do Professor, de Documentos e do Ponto Eletrônico. São apresentadas três perguntas: Se a pessoa já se vacinou contra a Covid-19, quantas doses, e em caso negativo, o que o levou a não vacinação. 

Devido à Lei Geral de Proteção de Dados, a pessoa só poderá responder o formulário se concordar com os termos de consentimento. Caso ela não aceite, não será obrigada a responder, e o formulário não irá aparecer novamente no portal. 

Este levantamento será muito importante para que a UFSM possa planejar o retorno presencial seguro de servidores e alunos. Com uma estimativa do atual cenário de vacinação de sua comunidade, é possível buscar mais ações de vacinação junto às Prefeituras das cidades em que a UFSM possui campi e incentivar a vacinação na Universidade.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57715

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes