Curso de Relações Públicas da UFSM realiza Mostra das Assessorias

Mostra é organizada pela Assessoria do Laboratório de Relações Públicas do CCSH

Nesta quinta-feira (10), alunos da disciplina de Assessoria de Relações Públicas II do curso de Relações Públicas, do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), lançam no YouTube a edição 2021 da Mostra das Assessorias realizadas nas unidades da UFSM, objetivando relatar as atividades realizadas durante o período da disciplina aos demais alunos do curso e à comunidade em geral.

A mostra, que não acontecia desde 2019, é organizada pela Assessoria do Laboratório de Relações Públicas (Larp) da UFSM e neste ano letivo foi realizada em formato de vídeo devido à impossibilidade de atividades presenciais.

As unidades assessoradas foram: Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, Centro de Ciências da Saúde, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Centro de Educação, Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Centro de Processamento de Dados, Coordenadoria de Assuntos Educacionais, UFSM Futsal e Laboratório de Relações Públicas.

Todos os grupos foram orientados pela professora Jaqueline Quincozes Kegler, responsável pela disciplina. A atividade também contará como objeto de avaliação da disciplina.

A mostra na íntegra encontra-se disponível no canal do curso de Relações Públicas no YouTube.