Faltará energia elétrica em diversos prédios do campus sede nesta quinta e sexta-feira

O motivo é a realização de serviços de manutenção da rede elétrica

A Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM informa que nos próximos dois dias, no horário das 17h às 19h, faltará energia elétrica em diversos prédios do campus sede para a realização de serviços de manutenção da rede. Os locais afetados são os seguintes:

Quinta-feira (17) – Pavilhão de Laboratórios do Centro de Tecnologia (anexos A e B), Restaurante Universitário II e Almoxarifado Central;

Sexta-feira (18) – Hospital Veterinário Universitário, Biotério Central, Tambo, Usina de Laticínios e prédios próximos.

Durante os desligamentos poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais sem prévio aviso. A energia poderá voltar antes do horário final informado e, para a segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.