Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Dia Internacional da Mulher: campanha promove arrecadação para o Lar das Vovozinhas



Servidores(as) e colaboradores(as) da Coordenadoria de Tecnologia Educacional da PROGRAD/UFSM estão promovendo uma campanha para arrecadação de produtos de higiene, bijuterias e acessórios de cabelos novos ou usados para as idosas da Associação de Amparo e Providência Lar das Vovozinhas de Santa Maria. 


A campanha é em alusão ao dia 8 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma data criada para lembrar e reafirmar a luta das mulheres de todo o mundo pelo fim das desigualdades e hierarquias de gênero.  

As doações podem ser feitas até o dia 07/03 nos seguintes pontos de arrecadação: prédio 14, 42 CCR, 48D e 47 – Reitoria da UFSM. 
Confira os produtos, conforme lista abaixo:
– shampoo, condicionador, creme de pentear o cabelo, sabonete líquido, absorventes higiênicos, fraldas geriátricas, pasta de dente, escova de dente, perfumes, talcos, cremes hidratantes e álcool em gel perfumado. 


Conforme relato da Vice-presidente da Associação, Liliane Espinosa de Mello Norberto Duarte, o lar está precisando de muita ajuda, e além dos produtos de higiene, solicitou que a campanha também possa arrecadar bijuterias (colares e pulseiras) e acessórios de cabelo, novos ou usados em bom estado, pois “fazem muito sucesso, a alegria das idosas”.

Texto: Equipe de Comunicação do CTE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57855

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes