Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coletivo Práxis da UFSM seleciona educadores para o pré-Enem

Chamada é destinada aos estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UFSM e de outras universidades



O Coletivo Práxis – Educação Popular, projeto de extensão da UFSM que desenvolve aulas pré-Enem para a população de baixa renda e outras atividades de educação popular, abriu chamada pública para interessados em contribuir com as aulas. A chamada de educadores é destinada aos estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação, sendo vinculados à UFSM ou não, que queiram contribuir ministrando aulas ou auxiliando em outros setores ou grupos de trabalhos (GTs) dentro do coletivo. 

O único pré-requisito é a carteira de vacinação e a disponibilidade de ir até a antiga Reitoria (centro) no período da noite.

As aulas são ministradas à noite para que mais pessoas possam participar, tanto educandos quanto educadores.

As inscrições podem ser feitas até 4 de abril, preenchendo o formulário. No dia 5 de abril, haverá uma reunião de acolhimento dos novos integrantes, e no dia 12, reunião presencial na sala do Práxis (antiga Reitoria) e confraternização entre os educadores e colaboradores.

O coletivo é construído por alunos e ex-alunos da UFSM ou de outras universidades, de forma horizontal e com uma organização de auto-gestão.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58022

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes