Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRAE publica resultado final do Edital de Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamentos

73 alunos foram contemplados pelo edital



A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publicou, via edital, o resultado final do Edital Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamentos, para o 1º semestre letivo de 2022 ou cursos anuais. O Auxílio é destinado à estudantes usuários do Benefício Socioeconômico regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação presenciais com atividades didático/pedagógicas realizadas parcialmente à distância. O documento também divulga as incrições indeferidas e suas devidas justificativas. O valor do auxílio é de R$1.000,00.

Os alunos contemplados deverão atentar para a guarda de Notas Fiscais para a prestação de contas, conforme prazos e critérios previstos no item 10 do edital de abertura. Além disso, deverão atentar-se para a razoabilidade dos gastos com recursos públicos, pois, conforme o edital, o dever da administração pública é proporcionar lisura e isonomia em seus atos.

O resultado final pode ser conferido no link. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail auxilioequipamento@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58367

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes