Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Línguas no Campus abre matrículas em cursos de inglês para alunos com BSE



Há 23 anos, o projeto Línguas no Campus (LINC) promove a capacitação em inglês da comunidade e qualifica a formação de professores de línguas estrangeiras na região.

O LINC é um projeto sem fins lucrativos. Os cursos são desenvolvidos a partir da expertise gerada no Laboratório de Pesquisa e Ensino de Leitura e Redação (LabLeR), do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM. A especialidade do laboratório são cursos de inglês com dois enfoques: habilidades integradas – ler, ouvir, falar e escrever (Four Skills 1, 2 e 3) e leitura de textos acadêmicos (preparatório para o Teste de Suficiência).

Neste 1º semestre de 2022, os cursos serão ministrados online e, por meio de parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), todas as vagas serão destinadas a alunos com Benefício Socioeconômico (BSE).  

As inscrições iniciaram na segunda (23) e vão até sábado (28). Para se inscrever, basta preencher o formulário e encaminhar o comprovante de BSE. Caso opte pelas turmas de Four Skills 2 ou 3, encaminhar certificado anterior à turma escolhida ou um certificado de proficiência que comprove conhecimento da língua inglesa de nível iniciante para o Four Skills 2, e de nível básico para o Four Skills 3.
 
As aulas estão previstas para começarem no dia 30 de maio.

Cursos com inscrições abertas:

Four Skills 1 (nível iniciante): Quintas e sextas (18h-19h30)
Four Skills 2 (nível básico): Segundas e quartas (09h30min-11h)
Four Skills 3 (nível pré-intermediário): Quartas e quintas (18h-20h)
Leitura preparatório ao teste de suficiência da UFSM: Quintas e sextas (13h30-15h)

Link das inscrições com passo a passo

Mais informações pelo e-mail admlabler@gmail.com ou pela página do Facebook.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58645

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes