Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRAE divulga resultado final de seleção para o Auxílio Inclusão Digital-Aquisição de Equipamento



A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, divulgou nesta quarta-feira (25), o resultado final da segunda edição do Processo Seletivo para Auxílio Inclusão Digital -Aquisição de Equipamento,  voltado para estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação e pós-graduação presenciais com atividades didático/pedagógicas realizadas parcialmente à distância, conforme Instrução Normativa PROGRAD/UFSM N. 04/2022 e Instrução  Normativa PRPGP/UFSM N. 03/2022, com o Benefício Socioeconômico (BSE) ativo e não provisório, no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), para o 1º semestre letivo de 2022 e/ou nos cursos anuais oferecidos pela UFSM, observando as diretrizes de inclusão digital do PNAES, as normativas das Resoluções 035/2013.

 O valor do auxílio é de R$1.000,00, pagos conforme a disponibilidade orçamentária e respeitando a não cumulatividade com as bolsas de órgão de fomento. Os discentes contemplados deverão atentar para a guarda de Notas Fiscais, para prestação de contas conforme prazos e critérios previstos no item 10 do edital de abertura.

 A PRAE destaca que os contemplados devem atentar, também, para razoabilidade dos gastos com recursos públicos: o dever da administração pública é proporcionar lisura e isonomia em seus atos, como este processo seletivo; sendo assim, na análise da Nota Fiscal, será considerado o preço médio de mercado do equipamento e não somente o montante de recurso utilizado na compra.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail auxilioequipamento@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58661

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes