Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Viva o Campus do próximo domingo (10) será comemorativo ao Dia Mundial do Rock

Evento acontece entre as entre 14h e 17h, no campus sede da UFSM



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, por meio da Coordenadoria de Cultura e Arte, promove, no próximo domingo, dia 10 de julho, o especial ao Dia Mundial do Rock: Viva o Rock no Campus. O evento é aberto a toda a comunidade e acontece entre 14h e 17h. A atração musical será por conta da banda Nevoero, no largo do Planetário.

Além de muita música, esta edição contará com a participação da Polifeira do Agricultor; sessões abertas ao público no Planetário; visitação ao Acervo Artístico, com a mostra “Reavivando um Patrimônio”, exposição no Laboratório de Arqueologia, Sociedades e Culturas das Américas (LASCA), com a temática A Trajetória da Arqueologia no Rio Grande do Sul; passeios pela Rota dos Murais e pela Rota das Esculturas; e oficina CantaComigo, promovida pelo Laboratório de Educação Musical (LEM/CE).

O Viva o Campus busca incentivar a participação cultural e artística da comunidade, bem como a conscientização e o cuidado com o meio ambiente, trazendo a sociedade para o espaço interno da instituição. Realizado desde 2018, a ação tem ganhado espaço na agenda de Santa Maria, ressaltando as habilidades e as experiências movimentadas pela UFSM nas diversas áreas de atuação.

 
A programação completa pode ser encontrada no site da Pró-Reitoria de Extensão.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59056

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes