Casa do Estudante e outros setores do Campus Sede terão desligamento de energia na tarde desta segunda (11)

A Casa do Estudante do Campus Sede da UFSM terá desligamento de energia nesta segunda-feira (11), das 14h às 16h, para manutenção emergencial da rede elétrica.

Às 14h e às 16h, haverá interrupção de energia entre a CEU e o Centro de Eventos, afetando os seguintes locais por, no máximo, cinco minutos:

– Virologia;
– Agittec;
– Parque de exposição;
– Reitoria;
– CPD;
– Derca;
– Qualidade de Vida;
– Coperves;
– Centro de Convenções;
– Laboratório de Solos;
– Casa de Estudante Indígena;
– CEFD;
– Prédios próximos.

Durante os desligamentos poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o Campus e desligamentos emergenciais sem aviso prévio.

A energia poderá voltar antes do horário final informado, e para segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.