Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM participará da 28ª Feira Internacional de Cooperativismo e da Economia Solidária

FEICOOP será realizada entre os dias 15 e 17 de julho, em Santa Maria (RS)



Com o tema “Construindo a Sociedade do Bem-Viver: Por uma ética planetária”, acontece, entre os dias 15 e 17 de julho de 2022, a 28.ª edição da Feira Internacional de Cooperativismo e da Economia Solidária (FEICOOP) e a 3.ª Mostra de Arte e Cultura e Diversidade da Economia Solidária. Os eventos são promovidos pelo projeto Esperançando/Cooesperança, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Arquidiocese de Santa Maria, Prefeitura de Santa Maria e  Instituto Federal Farroupilha (IFFar). 

As atividades da FEICOOP e da Mostra serão realizadas no Parque da Medianeira e na Escola Estadual Irmão José Otão, localizados no bairro Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria (RS). A UFSM contará com um estande próprio, levando ao público atividades culturais, de empreendedorismo social, educativas e de desenvolvimento sustentável.

A programação completa do evento, com as atividades desenvolvidas para Universidade, pode ser acessada neste link: https://drive.google.com/file/d/1wCucHAaM2lRxFYCnSSyF94LurTVe5s2J/vie

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59096

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes