Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado edital para discutir a representação institucional no Distrito Criativo Centro-Gare

Professores e servidores técnico-administrativos interessados em participar podem inscrever-se até 29 de julho



Na quinta-feira (14), o Gabinete do Reitor e a Pró-Reitoria de Extensão publicaram o edital 51/2022. Trata-se de uma chamada convite para participação do grupo de discussões visando à representação institucional da UFSM no Distrito Criativo Centro-Gare. As inscrições devem ser feitas mediante formulário eletrônico até o dia 29 de julho.

A criação do Distrito Criativo Centro-Gare é uma proposta da Prefeitura de Santa Maria. De acordo com o edital, distritos criativos são “espaços urbanos criativamente transformados por pessoas que colaboram entre si em prol do desenvolvimento econômico sustentável. São áreas da cidade onde as pessoas desejam viver, trabalhar e se divertir porque ali sentem pulsar autenticidade, movimento, transformação, inspiração”.

A proposta é direcionada a servidores docentes e técnico-administrativos que tenham afinidade com a temática e os valores do grupo: respeito à memória ferroviária, sustentabilidade colaboração, inclusão e inovação. De preferência, os candidatos devem participar de projetos que envolvam conceitos como: ambiente natural e construído; governança e políticas públicas; economia criativa; identidade e recursos naturais.

Para conferir informações sobre a documentação necessária para inscrição, requisitos para candidatura, processo seletivo, atribuições e responsabilidades, os interessados devem acessar a chamada convite.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59129

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes