Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rádio UniFM realiza cobertura ao vivo da 28ª Feicoop neste sábado

Apresentado por Gian Noal, o programa “Panorama” estará presente no evento das 8h às 11h



O programa Panorama, apresentado por Gian Noal na rádio UniFM 107.9, tem edição especial neste sábado (16), das 8h às 11h, ao vivo da 28ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop). Também integram a equipe para a cobertura do evento o jornalista Ciro Oliveira e o diretor da rádio, Jonathan Ferreira.

A Feicoop, que tem como tema deste ano “Construindo a sociedade do bem viver: por uma ética planetária”, ocorre até o próximo domingo (17) no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, atrás da Basílica Nossa Senhora Medianeira. A venda de produtos hortifrutigranjeiros, de agroindústrias e artesanato nos estandes da feira ocorre das 7h30min às 19h. O evento conta ainda com atividades culturais, debates e painéis voltados à economia solidária.

Realizada há quase 30 anos, a feira costuma atrair caravanas de outros estados e países da América Latina. Na última edição da Feicoop antes da pandemia, mais de 200 mil pessoas passaram pela feira, que é promovida pelo Projeto Esperança/Cooesperança (braço da Arquidiocese de Santa Maria), Prefeitura de Santa Maria, UFSM e Instituto Federal Farroupilha.

O programa Panorama também pode ser ouvido na página www.ufsm.br/radio ou ainda na plataforma Farol.

Texto: Ciro Oliveira

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59127

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes