Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oficina de flauta-doce está com inscrições abertas

As aulas são gratuitas e abertas à comunidade



O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação e o Programa de Licenciaturas (PROLICEN), divulgam a abertura de inscrições para a oficina de flauta-doce do LEM/CE neste 1º semestre de 2022. O LEM é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino.

A oficina de flauta-doce oferece 08 vagas para a comunidade de Santa Maria. Poderão participar pessoas maiores de 17 anos, iniciantes ou já iniciadas no instrumento, da comunidade interna ou externa à UFSM.

A oficina é gratuita e terá início na próxima quarta-feira, 27 de julho. As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras, das 17h30min às 18h30min, na sala 3368 – Laboratório de Educação Musical, que fica no prédio 16, Centro de Educação.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico, de 20 a 22 de julho, até às 12h. No dia 22 de julho será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos. No formulário também podem ser encontradas informações sobre exigências e critérios para permanência nas aulas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59169

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes