Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

37º Festival de Inverno da UFSM divulga os aprovados para intercâmbio na University of Georgia

Dos nove aprovados, quatro são alunos da UFSM e irão para os Estados Unidos em 2023



A comissão organizadora do 37º Festival Internacional de Inverno da UFSM divulga a lista dos alunos da UFSM aprovados na seleção para o intercâmbio na University of Georgia (EUA) para o período de janeiro e fevereiro de 2023. A seleção ocorreu no dia 29 de julho, em Vale Vêneto. Participaram da banca os professores Milton Masciadri (University of Georgia), Alan Woo (University of Georgia), Monte Belknap (Brigham University) e Diogo Baggio Lima (UFSM).

Dos nove alunos aprovados, quatro são da UFSM: Eder Roberto de Oliveira Nunes (clarineta), Thiago Garcia Miranda (piano), João Pedro Molz Correa (percussão) e Lucas Martim (trombone, egresso). Os demais aprovados para o intercâmbio, de diferentes escolas e universidades, são Alessandra Bassani (viola), Felipe de Castro Schutz (contrabaixo), Gabriel Perius Daufenbach (violino), Nicolas José Setnarsky (contrabaixo) e Vitor Gabriel Ferreira (flauta transversal).

O professor Guilherme Garbosa, da coordenação geral do evento, lembra que outros alunos egressos da UFSM ganharam recentemente bolsas de mestrado e estão indo para os Estados Unidos. A parceria do Festival Internacional de Inverno da UFSM com a University of Georgia e a vinda de professores estrangeiros ao festival tem proporcionado aos alunos conexões e possibilidades de estudos no exterior.

Os alunos que estão indo agora para mestrado são Wueliton Dal Pont, contrabaixo (University of Georgia), José Renato Costa Silva, piano (University of North Dakota) e Jeezir Morais Nascimento, piano (University of Wyoming).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59330

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes