Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM abre Chamada Pública para cadastro de ações para a Calourada 2022/2

Inscrições devem ser realizadas entre 29 de agosto e 5 de setembro



A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgam a Chamada Pública N. 07/2022 para cadastramento de ações de saúde, transporte, alimentação, cultura e lazer para serem realizadas na “Calourada Institucional/UFSM 2022”, no campus sede e em Palmeira das Missões. 

A Calourada Institucional/UFSM 2022 acontecerá entre 12 e 18 de setembro de 2022 e objetiva recepcionar, acolher, integrar, orientar e informar os estudantes dos diversos cursos da Universidade. Empresas interessadas em apoiar atividades artísticas, culturais, de infraestrutura, transporte e divulgação planejadas para a Calourada Institucional poderão desenvolver ações durante o evento. 

Os interessados devem realizar o cadastramento das propostas através do e-mail: prae@ufsm.br, com assunto “Calourada Institucional”, entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro de 2022. O resultado da Chamada Pública será divulgado no dia 05 de setembro de 2022. As necessidades de serviços e detalhamentos da  inscrição estão disponíveis no edital

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59472

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes