PRAE divulga editais de Auxílio Transporte e Auxílio Aquisição de Material Pedagógico

Os editais são referentes ao 2º semestre de 2022

A UFSM, através da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (PRAE), torna público os processos seletivos para os Edital de Auxílio Transporte e Edital de Auxílio Aquisição de Material Pedagógico, ambos para o 2º semestre de 2022.

Auxílio Transporte

Podem participar estudantes com Benefício Socioeconômico (BSE) ativo e não provisório ou Benefício Integral, ação afirmativa D, regularmente matriculados nos cursos de nível médio, pós-médio e graduação presencial nos Campi de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma digital entre os dias 13 a  27 de setembro. Documentações necessárias e demais detalhes sobre o Edital podem ser encontradas na página do edital.

Auxílio Aquisição de Material Pedagógico

Podem concorrer ao edital estudantes com BSE ou Benefício Socioeconômico Indígena (BSI) ativo e não provisório ou possuir Benefício Integral, ação afirmativa D, com matrícula em disciplinas de curso de graduação presencial.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma digital entre os dias 13 a  21 de setembro. Documentações necessárias e demais detalhes sobre o Edital podem ser encontradas na página do Edital.

Ambos os editais são independentes do Edital Benefício Socioeconômico, ou seja, inscrever-se no BSE não gera inscrição automática em Auxílios financeiros gerenciados pela PRAE, e vice-versa.