TV Campus prorroga inscrições para bolsa de cinegrafista

Órgão da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, a TV Campus está com uma vaga aberta para bolsista operador de câmara/cinegrafista. Podem concorrer alunos dos cursos de Desenho Industrial, Artes Visuais ou Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Produção Editorial, Relações Públicas e Jornalismo), desde que já tenham cursado o 3º semestre e que não sejam formandos no atual semestre letivo.

As inscrições foram prorrogadas até 30 de setembro. Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido, acompanhado de portfólio digital, para o e-mail tvcampus@ufsm.br. O processo seletivo consiste em análise da documentação e trabalhos enviados, entrevista e prova prática. O candidato classificado vai ganhar uma bolsa de R$ 500,00, que corresponde a uma carga de 20 horas semanais.

Outras informações constam no adendo ao Edital nº 003/2022.