Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM é o autor homenageado da Feira do Livro de Júlio de Castilhos

Jones Machado vai lançar na próxima quarta-feira (19), às 15h, o seu primeiro livro infantil



De 19 a 21 de outubro, ocorre a 24ª Feira do Livro de Júlio de Castilhos, em paralelo à 32ª Feira do Livro Espírita. A programação, que será desenvolvida na Rua Coberta e no Centro Cultural Álvaro Pinto, inclui o lançamento de um livro do professor Jones Machado, que é o autor homenageado desta edição da feira. Docente do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM (Campus Frederico Westphalen), Jones vai lançar na próxima quarta-feira (19), às 15h, o livro O Novo Mundo de Benjamin – Aqui Fora é Diferente, que é a sua primeira obra infantil, fruto do registro do autor sobre a trajetória de seu filho nascido prematuramente.

Dois anos atrás, ele publicou os seus outros dois livros: Gestão Estratégica da Comunicação de Crise, resultado de sua tese de doutorado, e 2020, livro composto por artigos de opinião no contexto da pandemia do novo coronavírus. É coautor ainda dos seguintes livros escritos em parceria com outros professores: Birô de Empreendedorismo Cultural: Gestão e Produção Cultural, de 2015; Cartografia Cultural: Mapeamento Cultural dos Municípios de Frederico Westphalen, Júlio de Castilhos, Palmeira das Missões, Santa Maria, São Borja e Silveira Martins, de 2016; Gestão e Produção Cultural (2ª edição, revisada e ampliada), de 2017.

Além disso, através do Estrato (um dos grupos de pesquisa de que faz parte), coorganizou outros três livros: Estrato de Verbetes: Dicionário de Comunicação Organizacional, de 2018; Tendências em Comunicação Organizacional: Temas Emergentes no Contexto das Organizações, de 2019; Cases Inspiradores – Comunicação na Prática, de 2022. O autor homenageado, que conta com 13 artigos científicos e 13 capítulos de livro em seu currículo acadêmico, está organizando outros dois livros que serão publicados em 2023.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60046

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes