Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O romance “D. Narcisa de Villar” é a leitura desta quarta-feira na Livraria UFSM

Neste mês, os encontros de leitura da Livraria UFSM têm como tema obras de mulheres pouco contempladas nas leituras acadêmicas



No dia 5 de outubro, iniciaram-se os encontros de leitura no espaço da Livraria UFSM. As reuniões ocorrem semanalmente, nas quartas-feiras, às 17h. A agenda de outubro está sendo organizada pelo grupo “Lendo nas margens / lendo das margens”, que tem como objetivo ler obras de mulheres pouco contempladas nas leituras acadêmicas. Os organizadores do grupo são os professores Anselmo Peres Alós e Tatiana Keller, dos cursos de Letras da UFSM.

O livro D. Narcisa de Villar, publicado em 1859 por Ana Luísa de Azevedo Castro, é a obra que será discutida no encontro desta quarta-feira (19). No encontro seguinte, estará em pauta o romance A Judia Raquel, lançado em 1886, de autoria de Francisca Senhorinha da Motta Diniz. Para participar dos encontros de leitura, basta estar presente no horário e data marcados, levando consigo as obras e a sede de compartilhar suas impressões de leitura.

A Livraria UFSM está localizada no centro comercial do campus sede, perto da agência dos Correios e do posto de combustíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lendonasmargens@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60064

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes