RU informa sobre alteração de funcionamento no dia 3 de novembro

No dia 3 de novembro não será fornecido almoço

A direção do Restaurante Universitário informa que está cancelado o fornecimento de almoço no dia 03 de novembro. O cancelamento é válido para as duas unidades do RU no campus sede.

O motivo para o cancelamento são problemas técnicos no fornecimento de gás GLP na cozinha do restaurante.

Em decorrência da situação, também não será servido jantar em nenhuma das unidades do RU Santa Maria. Diante disso, será fornecido kit de distribuição para o jantar apenas aos moradores da Casa do Estudante.

O prazo de agendamento do kit de jantar é até as 15:00 horas de hoje (03/11) e a entrega dos kits ocorrerá das 17:00 às 19:00 horas do mesmo dia, no refeitório do RU Campus 1.