Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Instituto de Redes Inteligentes da UFSM esteve representado em evento da Embrapii em Fortaleza

INRI é uma das 85 unidades da Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial



foto colorida horizontal com um homem de óculos, calça escura e camisa clara, crachá no peito, posa em frente a um palco onde há um sofá escuro e dois painéis
Paulo Roberto Silveira Machado representou a unidade Embrapii INRI-UFSM

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) realizou nos dias 10 e 11 de novembro, no Instituto Federal do Ceará (IFCE), em Fortaleza (CE), o encontro de suas unidades. O gerente de Negócios do Instituto de Redes Inteligentes (INRI) da UFSM, administrador Paulo Roberto Silveira Machado, representou no evento a unidade Embrapii INRI-UFSM.

A Embrapii é uma organização social qualificada pelo Poder Público Federal que apoia instituições de pesquisa tecnológica fomentando a inovação na indústria brasileira. Ao todo, são 85 unidades distribuídas pelo país, e o Instituto de Redes Inteligentes da UFSM é credenciado como unidade Embrapii em Recursos Energéticos Distribuídos. O encontro reuniu gestores públicos, coordenadores e pesquisadores ligados à associação. 

Os encontros semestrais fazem parte do planejamento da Embrapii para garantir que as redes de unidades credenciadas estejam alinhadas com as ações institucionais, ao atender as demandas das empresas por inovação. O evento também aconteceu de forma híbrida e permitiu a participação de outros membros da unidade – a gerente administrativa e financeira, Ana Paula Moccellin, prestigiou o evento online.

Para acompanhar as demais atividades do Instituto, acesse as redes sociais @inriufsm.

Texto: Assessoria de Marketing do INRI
Foto: Divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60500

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes