Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário institucional busca a qualificação da pós-graduação da UFSM

Etapa final do Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação ocorre até sexta (25)



foto colorida horizontal com pessoas de costas, sentadas em um auditório, pessoas sentadas à frente, em uma mesa, e do lado janelas abertas para árvores
Programação é realizada no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão, em Silveira Martins

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) promovem desde terça (22) até esta sexta-feira (25) a 4ª etapa do Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação da UFSM, que ocorre no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM, em Silveira Martins.

A etapa final do seminário de acompanhamento de cursos, que foi retomado neste ano, tem por objetivo a apresentação e discussão do diagnóstico, plano de metas e plano de ação dos Programas de Pós-graduação da UFSM com vistas a sua qualificação.

A cerimônia de abertura, na manhã de terça, contou com a presença do reitor, Luciano Schuch; Cristina W. Nogueira, pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa; Tatiana Emanuelli, coordenadora de Pós-Graduação; Rafael Lazzari, pró-reitor de Planejamento; Júlio César Cossio Rodriguez, representante da Secretaria de Assuntos Internacionais (SAI); e Daniel Pinheiro Bernardon, diretor da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec). 

O seminário conta com a presença de avaliadores externos, que contribuem com sugestões para o planejamento dos programas da UFSM. 

Confira a programação completa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60592

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes