Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica Edital de Concurso para Técnico-Administrativos

Inscrições podem ser feitas até 27 de dezembro



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Concursos/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que, no período de 28/11/2022 a 27/12/2022, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital N. 044/2022, para o cargo de Assistente em Administração.

São ofertadas 44 (quarenta e quatro) vagas no certame. A prova objetiva será realizada na data de 26/03/2023, no turno da manhã, na cidade de Santa Maria/RS.

Os candidatos aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos campi da UFSM, a saber: Campus sede (Santa Maria), Campus Frederico Westphalen, Campus Palmeira das Missões, Campus Cachoeira do Sul ou, ainda, no Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica da Quarta Colônia-CAPPA (São João do Polêsine) e no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão (Silveira Martins).

O Edital N. 044/2022/PROGEP/UFSM, bem como as instruções específicas dos cargos, com os programas e a estrutura das provas estão disponibilizados na página do concurso em https://www.ufsm.br/trabalhe-na-ufsm/.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail concursotae@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9658.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60591

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes