Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bacharelado em Dança convida para o espetáculo de formatura da sua 7ª turma

“Percurso – Risco Traços Tortos” é o título do espetáculo que será apresentado no Teatro Caixa Preta



O curso de Bacharelado em Dança da UFSM apresenta para a comunidade, na sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18), o espetáculo de formatura da sua 7ª turma, o qual tem como título “Percurso – Risco Traços Tortos”. Com início às 20h, no Teatro Caixa Preta (localizado junto ao prédio 40 do campus sede), o espetáculo tem criação e composição do professor Flávio Campos e dos alunos formandos Gabrielly Neumann, Joan Felipe Michel e Tainan Amaral. As senhas serão distribuídas a partir das 19h na porta do teatro.

A equipe criadora do espetáculo elaborou um convite para o espetáculo em formato de carta, a qual também explica o porquê do título. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

Percorremos juntas esse último ano de curso, entremeando e tecendo possibilidades para transformar sonhos e desejos em realidade. Escrevemos cartas, traçamos trajetórias no chão e lançamos ao vento cada suspiro em forma de movimentos – ora juntas, ora separadas – no caos de uma criação em dança que pudesse dar conta do tanto de caminho que cada uma de nós fez e faz para chegar até aqui.

Voltamos lá no início dos nossos sonhares. E então traçamos uma linha para desenhar o tempo e fomos nos encontrando, pouco a pouco, nas danças daquilo que veio antes, naquilo que voltou e revoltou no durante de uma trajetória que nos conduziu para o depois. Hoje, o agora é o futuro daquilo que outrora sonhamos.

Você já se perguntou quanto dos seus sonhos você já realizou?

O convite é, portanto, para que você venha celebrar a realização de um dos nossos muitos sonhos. Esse Percurso entrelaçado de abraços, de idas e vindas, é parte de um rito festivo da nossa formação e é por isso que ele é cheio de Riscos e de Traços, quase sempre, Tortos.”

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60758

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes