Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural recebe processos de remoção e redistribuição de professores do magistério superior

Inscrições devem ser feitas até 26 de janeiro



O Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural (DEAER), do Centro de Ciências Rurais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), está recebendo  processos de Remoção e Redistribuição para professores do magistério superior nas áreas de Sociologia e Economia Agrária e dos Recursos Naturais. 
 
Os interessados devem abrir o processo até 26 de janeiro de 2023. Além disso, devem consultar os procedimentos necessários no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas para casos de remoção ou redistribuição. Para os interessados em remoção entre Campi da UFSM ou redistribuição de servidores docentes para a UFSM é necessário cumprir os requisitos da Portaria n. 87.931/2018. 
 
Em caso de dúvidas em relação aos procedimentos administrativos de remoção ou redistribuição, contatar o Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional (NUMOV) pelo e-mail numov@ufsm.br ou pelo telefone 55 3220-8760. No que diz respeito à atuação do professor na UFSM, as dúvidas poderão ser encaminhadas para o DEAER, no e-mail deaer.ccr2@ufsm.br.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60844

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes