Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas da UFSM FW realiza 6º Ciclo de Estudos

A 6ª edição do evento abordará trajetórias e escolhas no mercado de RP



No dia 10 de janeiro acontece na Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen o 6º Ciclo de Estudos em RP, evento acadêmico voltado para os estudantes do Curso de Relações Públicas.  O evento tem inicio às 8h e 40 min, no Centro de Convivência da UFSM/FW.

 O tema desta edição é “Trajetória e Escolhas de Mercado nas Relações Públicas”, e terá como palestrante a egressa Kássia Lutz, relatando sobre sua trajetória no curso de RP e as escolhas profissionais a partir da sua formação acadêmica. Também será realizado o Momento Tira-Dúvidas, a respeito de estágios, atividades complementares de graduação e Extensão no Currículo, com o Grupo de Trabalho de Estágios, Coordenação de Curso e o Núcleo Docente Estruturante, respectivamente.  

Além da troca de experiências e conhecimentos, haverá uma exposição fotográfica com as produções realizadas pelos estudantes. Durante o evento, também serão realizados sorteios de brindes para os participantes.  

O 6º Ciclo de Estudos em RP é uma realização do Colegiado do Curso de Relações Públicas da UFSM campus Frederico Westphalen e organizado pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Eventos, sob coordenação do Prof. Dr. Jones Machado. 

O evento conta com o apoio da UFSM campus Frederico Westphalen, Vitrola, Supermercado Barril, Woody Presentes, Carioquêx, Agência Holy e patrocínio de Hey Peppers. As inscrições já estão abertas para os acadêmicos do curso de RP através do formulário. Será gerado certificado de 2 horas de atividade.     

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60898

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes