Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de estudos lança podcast sobre trabalho pedagógico e produção de conhecimento

O objetivo é dialogar sobre Educação, Trabalho, Pesquisa, Educação Profissional e Tecnológica, Políticas Públicas e Trabalho Pedagógico



O  Kairós – Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Trabalho e Políticas Públicas lançou o projeto “15/15 – Podcast sobre Trabalho Pedagógico e produção do conhecimento: Os 15 anos da comunidade acadêmica Kairós”. A iniciativa objetiva dialogar sobre assuntos discutidos pelo grupo, tendo como centralidade temas voltados à educação.

Em formato de debate, ao longo do semestre docentes, estudantes, integrantes do grupo, egressos  e participantes externos serão convidados a contribuir com a iniciativa. Ao todo estão previstos 15 episódios que serão lançados quinzenalmente por meio do Spotify. O primeiro deles já está disponível e conta a história da comunidade acadêmica Kairós e a trajetória da líder do grupo, a professora Liliana Soares Ferreira. O tema do próximo episódio, com lançamento previsto para 30/01, será “A Iniciação Científica na vida acadêmica – Desafios e vivências”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60964

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes