Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico seleciona quatro bolsistas



A Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico seleciona quatro bolsistas dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda ou do curso de Desenho Industrial, regularmente matriculados na UFSM, cursando a partir do terceiro semestre, residentes em Santa Maria e que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.
 
Os bolsistas irão atuar na execução do planejamento de comunicação, na criação e na realização de ações de comunicação interna e externa do Colégio Politécnico, tais como: informativo interno, ações em datas comemorativas, ações de sensibilização com servidores, demandas dos cursos, cobertura de eventos do Colégio, produção de textos, notícias, releases e reportagens sobre atividades do Politécnico. Produção, seleção e tratamento de fotos e imagens. Produção e edição de vídeos. Planejamento e desenvolvimento de ações nas redes sociais e site do colégio, entre outras atividades da assessoria de comunicação.
 
As inscrições devem ser realizadas até esta segunda-feira (30), exclusivamente pelo e-mail angelita.silva@politecnico.ufsm.br.
 
Mais informações no edital.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61057

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes