Atletas da UFSM disputam vaga para o JUBs no vôlei de praia

É a segunda vez que as estudantes representam a UFSM na competição

Ana Carolina Trasel, Luiz Fernando Cuozzo Lemos (Coordenador do NIEEMS) e Nathalia Limberger

No próximo sábado (18), no complexo esportivo CESLA em Santa Maria-RS, acontecerá a etapa estadual que definirá quem representará o Rio Grande do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia 2023, na modalidade vôlei de praia.

A Universidade Federal de Santa Maria será representada pela experientes atletas Ana Carolina Trasel, acadêmica de Arquitetura e Urbanismo do campus Cachoeira do Sul e Nathalia Limberger, estudante de Arquitetura e Urbanismo, campus Santa Maria. As alunas já estiveram em 2022 representando a Instituição na mesma competição na praia de Canoa Quebrada, no Litoral Leste do Ceará.

O evento estadual é chancelado pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (FUGE).

Com informações do NIEEMS