Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM disponibiliza consulta a locais de prova do concurso público para Técnico-Administrativos – Edital N. 044/2022

A prova tem início às 9 horas e os candidatos devem estar no local com antecedência mínima de 30 minutos



A UFSM aplicará a prova objetiva do concurso para técnico-adminsitrativos – Assistente em Administração, no próximo domingo, 26 de março de 2023, no campus sede, localizado no Bairro Camobi, na cidade de Santa Maria/RS.

A Coordenadoria de Concursos daPró-Reitoria de Gestão de Pessoas orienta os candidatos que verifiquem através do Edital N.006/2023-PROGEP, com atenção, a data e o local em que farão a prova objetiva do cargo para o qual se inscreveram.

A prova tem início previsto para as 09 horas, com duração de quatro horas. Os candidatos somente farão a prova objetiva no local designado, devendo comparecer com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início da mesma, munidos de caneta esferográfica de tinta preta e documento oficial de identificação com foto, na versão impressa, preferencialmente o informado no momento da inscrição no Concurso. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza

Todas as publicações sobre o concurso podem ser encontrada no site do edital.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61519

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes