Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividade sobre finanças pessoais e investimentos será realizada na sexta (31)

Promoção é dos projetos Liga de Mercado Financeiro e Sumo Educacional



Na próxima sexta-feira (31), os projetos da UFSM Liga de Mercado Financeiro e Sumo Educacional realizarão evento sobre finanças pessoais e investimentos, no auditório do prédio 74C – CCSH, às 15h, com emissão de certificados aos participantes, mediante inscrição pelo formulário e participação no dia do evento. Interessados no tema que não têm vínculo com a UFSM também poderão participar.

O evento vai marcar o início das atividades de ambos os projetos no ano letivo de 2023, e se propõe a unir os focos de trabalho de ambos, de forma a convergir em um espaço gratuito de introdução a esses dois temas.

A Liga de Mercado Financeiro é um projeto coletivo de pesquisa e extensão do curso de Ciências Econômicas que objetiva tornar o mercado financeiro acessível para todos, por meio da discussão e difusão de conhecimentos relacionados ao tema do mercado de capitais, em uma atuação que vai além do campus, garantindo a promoção desse conhecimento para a comunidade.

O Sumo Educacional é um programa de extensão vinculado ao Departamento de Ciências Econômicas e Relações Internacionais da UFSM que conta com uma equipe multidisciplinar e tem o propósito de fomentar a popularização da educação financeira no país. Para isso, em parceria com a 8ª Coordenadoria Regional de Educação do RS, capacita professores da rede escolar pública sobre o tema.

O evento de sexta também servirá como espaço para divulgação dos processos seletivos de ambos os projetos, que buscam novos membros para compor o quadro das equipes. Informações podem ser conferidas nos canais oficiais dos projetos: @lmfufsm e @sumoeducacional.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61635

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes