TV Campus quer conhecer as jornadas universitárias da UFSM

Emissora aplica questionário online para produzir VT promocional

A jornada universitária é composta de um conjunto de experiências no período da faculdade. Além das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, as vivências e as relações são determinantes. Para entender melhor os estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, a TV Campus está aplicando um questionário via Google Forms.

A pesquisa tem o intuito de obter informações para a produção de um VT promocional sobre as jornadas universitárias. A sondagem também busca as preferências culturais, como os filmes, séries e videoclipes favoritos de estudantes que estão em diferentes momentos da faculdade.

O questionário será aplicado nesta semana. Os estudantes que tiverem interesse poderão participar de outras fases da pesquisa, a exemplo de grupo focal.

A TV Campus é uma emissora universitária e faz parte da Coordenadoria de Comunicação Social. O conteúdo pode ser assistido pelo canal 15, no Youtube ou no Instagram