Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Sem TrELAS da UniFM entrevista Lola Aronovich para encerrar o Mês da Mulher

Programa vai ao ar sempre às sextas-feiras, às 13h, na UniFM 107.9



O programa Sem TrELAS entrou na terceira temporada e, em março, os episódios destacam pautas que mobilizam as mulheres, com convidadas para falar de temas como violência de gênero, leis, direitos e misoginia. Para encerrar o Mês da Mulher, o programa convidou a professora da Universidade Federal do Ceará Dolores Aronovich, mais conhecida como Lola Aronovich, blogueira e feminista que há mais de uma década enfrenta ameaças e ataques misóginos na internet.

Lola integra o grupo de trabalho criado pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, do Governo Federal, que busca criar políticas públicas de combate aos discursos de ódio e de extremismo, principalmente nas redes sociais. O painel será sobre “Red Pills, incells, MGTOWs: quem são e por que odeiam as mulheres?” 

Nessa temporada, o programa é produzido e apresentado pelas jornalistas Rejane Miranda e Luciana Carvalho, com edição de Jonathan Ferreira, e vai ao ar sempre às sextas-feiras, às 13h, na UniFM 107.9. Todos os episódios ficam disponibilizado no canal do Sem Trelas no Spotify.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61658

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes