Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Observatório de Direitos Humanos da UFSM publica editais de fomento a ações de extensão

O objetivo é apoiar ações que busquem promover a cidadania, auxiliar a população em vulnerabilidade social e colaborar com práticas inclusivas



O Observatório de Direitos Humanos da UFSM publicou cinco editais de fomento para ações de extensão. Servidores da universidade que coordenam ações nesse sentido podem inscrever projetos até o dia 10 de abril nos seguintes editais:

Edital Nº 13/2023 – Fomento aos direitos humanos

Edital Nº 14/2023 – Apoio às ações da Casa Verônica

Edital Nº 15/2023 – Fomento à extensão prisional

Edital Nº 18/2023 – Fomento para ações junto ao Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi)

Edital Nº 20/2023 – Fomento a ações relacionadas ao meio ambiente e suas interfaces

O objetivo dos editais é trazer maior visibilidade e apoio às ações de extensão que busquem promover a cidadania, auxiliar a população que está em vulnerabilidade social e colaborar com práticas inclusivas que promovam a diversidade. Após o período de seleção dos projetos, serão lançados editais para seleção dos bolsistas que vão atuar nessas ações. Com relação especificamente ao edital de apoio às ações da Casa Verônica, o mesmo está aberto para ações de desenvolvimento institucional, ou seja, com atividades voltadas ao público interno da UFSM que trabalhem nos eixos de educação para promoção da igualdade de gênero, assim como de responsabilização ou assistência.

As inscrições podem ser realizadas na página de Editais de Bolsas e Auxílio para Projetos. Outras informações constam no site do Observatório de Direitos Humanos e em seus perfis nas redes sociais (Instagram e Facebook), bem como no site da Casa Verônica e em sua página no Instagram.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61709

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes