Proinova promove série de maratonas de ideias com estudantes da UFSM

CCR será o primeiro Centro de Ensino a receber a atividade, no dia 19 de abril

A Coordenadoria de Educação Empreendedora programou uma série de maratonas de ideias neste ano para os alunos da UFSM. O objetivo é estimular a criatividade através de habilidades de pensamento criativo, resolução de problemas e trabalho em equipe.

Cada Centro de Ensino receberá uma edição da maratona e as ideias vencedoras de cada  maratona serão automaticamente classificadas para representar o seu centro no desafio final de ideias que acontecerá na semana da Jornada Acadêmica Integrada (JAI).

O primeiro desafio será com o Centro de Ciências Rurais (CCR) no dia 19 de abril, das 13h às 20h, no coworking da Pulsar Incubadora (Prédio 61h).

As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo formulário.

Fonte: Comunicação da Proinova