Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição para vagas complementares do curso de Dança Bacharelado pode ser feita até 10 de abril

São oferecidas nove vagas, distribuídas na ampla concorrência e em cinco modalidades de cota



A UFSM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Vagas Complementares do Curso de Dança Bacharelado. Podem concorrer pessoas que realizaram algum Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) completo, referente aos anos de 2018 a 2022.

É preciso também ter alcançado nota igual ou superior a 300 na redação do Enem do referido ano. O sistema vai automaticamente considerar o ano com a pontuação mais alta, caso a pessoa tenha participado de mais de uma edição do Enem.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril. São oferecidas nove vagas, distribuídas na ampla concorrência (para quem não se enquadre nas cotas ou não queira participar por meio delas) e em cinco modalidades de cota, destinadas a quem cursou o Ensino Médio integralmente em escolas públicas.  

Edital 043/2022, que pode ser acessado no site ufsm.br/prograd, traz as orientações para inscrição, o cronograma para habilitação de classificados, os modelos documentais e as instruções sobre as webconferências para cotas étnico-raciais e/ou destinadas a pessoas com deficiência.

No dia 11 de abril será publicada a lista de pessoas classificadas, junto ao edital. Os classificados terão de 11 a 13 de abril para acessar o Portal de Confirmação de Vaga e Habilitação e inserir digitalmente seus documentos, de acordo com a opção por cota ou ampla concorrência.

No dia 14 de abril será publicado, também junto ao Edital, o cronograma das webconferências obrigatórias via Google Meet, para candidatos classificados pelas cotas L2, L9, L10 e L14. As webconferências estão previstas para o dia 15 de abril. As instruções e o link de acesso à entrevista on-line serão enviados ao e-mail de cada candidato.

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail copa.sisu@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61773

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes