Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Colóquio Internacional de Interlocuções da Iniciação Científica inicia nesta terça (11)

Promoção é do Kairós - Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas



O 1º Colóquio Internacional de Interlocuções da Iniciação Científica – Vivências, Desafios e Impactos nas Comunidades Acadêmicas ocorre desta terça (11) até sexta-feira (14), sempre às 19h, de forma online e gratuita. A programação pode ser conferida na imagem ao lado.
 
Estudantes de cursos de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado vinculados à área da Educação e afins, professores de diferentes níveis de ensino da Educação Básica, bem como qualquer pessoa que tenha interesse em participar podem inscrever-se pelo formulário. Haverá geração de certificado. O link para acessar a transmissão será enviado por e-mail nos respectivos dias.
 
Promovido pelo Kairós – Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas, o evento objetiva identificar as vivências, desafios e impactos da iniciação científica nas comunidades acadêmicas, buscando conhecer sua historicidade e o contexto na contemporaneidade, produzindo, desta maneira, momentos dialógicos entre bolsistas e participantes de iniciação científica de grupos de estudos e pesquisas do Centro de Educação (CE).
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61789

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes