Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM apresentará projeto em ciclo de seminários da Sefaz e Fapergs

Estudo sobre a satisfação dos beneficiários dos programas Primeira Infância Melhor e Criança Feliz foi contemplado por edital



A UFSM estará representada no 1º Ciclo de Seminários dos Projetos Aprovados no Edital Estrutura Produtiva, Análise Econômica e Políticas Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, que será promovido pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), com o objetivo de apresentar o andamento das 13 propostas aprovadas no edital.

No dia 27 de abril, às 9h, será apresentado o projeto da UFSM contemplado pelo edital, “A satisfação dos beneficiários dos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (PCF): uma análise sob a ótica das famílias gaúchas”, pela coordenadora Kalinca Léia Becker. O evento será presencial, na sede da Sefaz (Av. Mauá, 1155, Porto Alegre).

O Programa de Apoio à Pesquisa Aplicada em Finanças Públicas, Estrutura Produtiva, Análise Econômica e Políticas Públicas do Estado (PFP) tem como propósito estimular pesquisadores vinculados a instituições de Ciência e Tecnologia sediadas no Estado, através do financiamento com bolsas de pesquisa. O estímulo à pesquisa visa obter insumos para formulação, avaliação e monitoramento das políticas públicas, além de disseminar e incentivar o conhecimento dos temas relacionados aos objetivos da Secretaria da Fazenda no meio acadêmico e na sociedade e potencializar e qualificar a capacidade de atuação da equipe do Tesouro do Estado.

Programação completa do Ciclo de Seminários do edital PFP e inscrição pelo link.

Com informações da Ascom Sefaz/Tesouro do Estado/Fapergs

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61813

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes