Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove evento online ligado às Comissões de Avaliação Institucional no Brasil

Atividade ocorre a partir das 19h desta quinta (27)



Nesta quinta-feira (27), às 19h, ocorre a palestra “Conexões e Interações entre CPA’s no Brasil”, com a mediação da professora do Centro de Educação (CE) da UFSM Glades Tereza Felix. Haverá transmissão online no Youtube da Comissão de Avaliação Institucional do Centro de Educação da UFSM. O evento, que integra várias instituições nacionais, como Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e UFSM, contará com a presença de convidados de destaque nacional no tema, dentre eles os professores José Carlos Rothen (UFSCar), Thiago Francisco (Unesc) e Vicente de Almeida Júnior (UFFS). 

O evento é fruto de um projeto de extensão que encerrará sua programação neste dia 27 de abril, e teve como objetivo conhecer e debater práticas empregadas pelas Comissões Permanentes de Avaliação (CPAs) na gestão dos processos avaliativos e sua interface com o planejamento institucional e a melhoria da qualidade da educação superior. As atividades no decorrer do projeto foram realizadas de forma virtual e gratuita, perfazendo mais de 350 participantes de todo o Brasil.

O ciclo desta quinta-feira tem como público-alvo os participantes das CPAs, pesquisadores, estudantes e demais interessados. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional – CE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61977

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes