UFSM vai sediar cerimônia regional de premiação da 17ª OBMEP

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas tem 101 medalhistas na região coordenada pela UFSM

No dia 18 de maio, no Auditório Wilson Aita, localizado no anexo C do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM, a partir das 14h30, haverá a cerimônia regional de premiação da 17ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) Região RS02. Serão premiados 101 medalhistas, 16 professores e oito escolas. A lista dos premiados de todo o Brasil pode ser acessada no link.

O evento vai abranger oito coordenadorias regionais de educação, contemplando várias cidades do Rio Grande do Sul.

A professora do Departamento de Matemática da UFSM Taisa Junges Miotto é a coordenadora regional da OBMEP.