Gcub anuncia desconto na aplicação do exame Toefl-iBT

Voucher com benefícios pode ser obtido até o dia 31 de maio

O Educational Testing Service (ETS), através do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (Gcub), divulgou um voucher com desconto de 15% para a realização do exame de proficiência em inglês Test of English as a Foreign Language – Internet Based Test (Toefl-iBT). O desconto pode ser resgatado exclusivamente por professores, estudantes, técnicos e pesquisadores das universidades associadas ao Gcub até o dia 31 de maio, o que inclui a comunidade acadêmica da UFSM.

O preço do exame com o desconto é de US$ 182,75, mas o valor deve ser depositado em reais, o que depende da cotação diária do dólar. Para a conversão, deve-se utilizar exclusivamente o site do Banco do Brasil. Com o pagamento efetuado, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição. Com isso, o Gcub, enviará à ETS a lista dos inscritos, que emitirá o voucher com desconto em até 15 dias, com validade de 12 meses. O desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers localizados no Brasil ou para o formato Home Edition.

Dados para pagamento:

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional

CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)

Banco do Brasil