Ingressos para o espetáculo “Bee Gees Immortality” serão distribuídos para alunos com BSE

A PRE vai distribuir 40 ingressos nesta quarta-feira (10), das 12h às 17h, no hall do Centro de Convenções

Nesta quarta-feira (10), a Pró-Reitoria de Extensão (PRE), por meio da Coordenadora de Cultura e Arte, vai distribuir 40 ingressos para o show Bee Gees Immortality. Todos os ingressos são destinados para acadêmicos da UFSM, regularmente matriculados, que recebam o Benefício Socioeconômico (BSE). As entradas serão distribuídas no horário das 12h às 17h, por ordem de chegada (com restrição de um convite por aluno), no hall do Centro de Convenções, local em que o espetáculo acontece nesta quinta-feira (11), às 21h. Para receber o ingresso, é necessária a apresentação do comprovante de matrícula, comprovante do BSE e um documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura e Arte da PRE, pelo telefone (55) 3220-8684

Com informações da Subdivisão de Divulgação e Eventos da PRE