Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de extensão do Ctism vai oferecer curso de língua vêneta a partir do final de maio

Com 60 horas de duração, em nível básico, o curso está aberto à participação de toda a comunidade



O projeto de extensão “História, língua e cultura de imigração italiana na Quarta Colônia”, vinculado ao Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), vai ofertar gratuitamente para a toda a comunidade um Curso de Língua Vêneta, na modalidade presencial. A iniciativa é realizada em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, o Projeto Nightwind e o Projeto Geoparque Quarta Colônia.

Com 60 horas de duração, em nível básico, o curso está aberto à participação de toda a comunidade. As aulas serão nas quartas-feiras, das 13h30min às 16h30min, com início em 31 de maio, no auditório do Estúdio Sérgio de Assis Brasil, localizado no prédio 5E do campus sede. O curso será ministrado pelo professor Marcos Daniel Zancan.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio via formulário on-line. Há 40 vagas abertas para o curso, as quais serão preenchidas por ordem de inscrição. A lista dos selecionados e suplentes será divulgada na página do Ctism no dia 24 de maio.

Mais informações pelo e-mail quartacolonia@ctism.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62179

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes