Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica reinicia nesta semana

Palestras serão realizadas nesta segunda (15) e na quinta-feira (18) à noite, pelo YouTube



O programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica retoma suas atividades nesta segunda-feira (15). A palestra de abertura das atividades de 2023, “Ensino a serviço da aprendizagem”, será ministrada pelo professor Pedro Demo, às 19h, podendo ser acompanhada pelo YouTube.

Na quinta-feira (18), às 19h, a palestra “Conversando sobre Direito Educacional: apontamentos introdutórios” será ministrada pelo professor Edson Ramos de Paulo Júnior, com mediação da professora Leonice Mourad, também transmitida pelo YouTube.

As inscrições para ambas as palestras podem ser feitas pelo link

O programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica chega a sua terceira edição atuando como um ambiente virtual para profissionais da educação, em que são oferecidas palestras de temas diversos e relevantes para as suas formações e atividades em sala de aula.

Vinculado ao programa de Capacitação Digital da UFSM, desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-Reitoria de Graduação (CTE/Prograd), o Temas Emergentes contempla assuntos sobre tecnologias digitais, comunicação não violenta, alimentação saudável, saúde mental, sustentabilidade, meio ambiente, entre outros. Com isso, visa desenvolver estratégias para a garantia da oferta de um ensino democrático e inclusivo para assegurar o direito de crianças e jovens à aprendizagem de qualidade.

Mais informações nas redes sociais da CTE e da Capacitação Digital e no site do Temas Emergentes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62226

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes