Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Período para solicitação de isenção de taxa de inscrição no vestibular UFSM encerra nesta sexta-feira (19)

Interessados devem solicitar a isenção por meio da página do Vestibular Extraordinário UFSM 2023



Encerra na próxima sexta-feira (19) o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular Extraordinário 2023 da UFSM. As orientações para solicitação de isenção da taxa de inscrição estão disponíveis no manual do candidato.  No dia 23 de maio a lista com o resultado dos pedidos de isenção estará disponível na página do processo. 

O vestibular será realizado no dia 9 de julho de 2023, nos municípios de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira da Missões e Santa Maria, em dois turnos: manhã, das 8h às 12h e tarde, das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas até 12 de junho, pelo link disponível na página do Vestibular Extraordinário UFSM 2023. A taxa de inscrição é de R$ 80.

O processo classificatório será constituído por uma prova com 86 questões de múltipla escolha e uma prova de redação, contemplando habilidades das diferentes áreas da Educação Básica.

São ofertadas 458 vagas para os cursos lotados no Campus Sede de Santa Maria/RS, 68 vagas para os cursos lotados no Campus UFSM de Cachoeira do Sul/RS e 17 vagas para o curso lotado no Campus UFSM de Palmeira das Missões/RS, totalizando 543 vagas, para ingresso no 2º semestre letivo de 2023.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes