Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo da UFSM convida para seminário e roda de conversa que celebram o Dia da Adoção

O Seminário pelo Dia Nacional da Adoção ocorre nesta quinta-feira (25), a partir das 18h, no auditório da Antiga Reitoria



Vinculado ao curso de Psicologia da UFSM, o Núcleo de Ações e Pesquisas em Saúde (Naps) promove – em conjunto com o Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção (Gaia) – o Seminário pelo Dia Nacional da Adoção, que é celebrado nesta quinta-feira (25). “Fortalecendo a parentalidade adotiva” é a temática central do seminário, que ocorre nessa data, a partir das 18h, no auditório da Antiga Reitoria. Na ocasião, a psicóloga Catiane Marques vai abordar o tema “Por uma adoção legal, segura e para sempre: vamos falar sobre preparação dos pais?”. A outra palestrante será Tibiana Reinstein de Figueiredo Dorneles, que vai falar sobre “Desafios e alegrias da adoção tardia”. Membros do Naps e do Gaia também vão participar no dia 1º de junho de uma roda de conversa com os interessados na temática da adoção. O bate-papo acontece das 16h às 18h no estande da UFSM no Shopping Praça Nova.

Além de oportunizar a discussão da temática da adoção, ambas as atividades constituem-se também em espaços de trocas e afeto. Não há necessidade de inscrição prévia para participar de nenhuma delas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62319

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes