Presidente do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada fará palestra na UFSM nesta quarta-feira

Ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Cesar Callegari vai falar sobre “Desafios atuais da formação continuada de professores”

Nesta quarta-feira (24), o Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação Inicial, Continuada e Alfabetização (Gepfica) – vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSM e coordenado pela professora Helenise Sangoi Antunes – convida a comunidade para a comemoração do seu aniversário de 20 anos. No turno da tarde, haverá um café comemorativo, a partir das 15h30min, no hall do prédio 16B do campus sede. Durante a noite, ocorre às 19h uma palestra on-line, no canal do Gepfica no Youtube, com o presidente do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada, Cesar Callegari, que é também ex-ministro de Ciência e Tecnologia. Em conjunto com a coordenadora do grupo, Callegari vai falar sobre “Desafios atuais da formação continuada de professores”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gepficaufsmbolsistas@gmail.com e na página do Gepfica no Instagram.

Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação