Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Simpósio de Produção Agrícola: Tópicos em Produção de Frutas da UFSM será em julho

Promoção do grupo de estudos Gepaces vai reunir pesquisadores, professores, técnicos e produtores



O Grupo de Estudos de Predição de Adubação e Potencial de Contaminação de Elementos em Solos (Gepaces) da UFSM promove o 1º Simpósio de Produção Agrícola: Tópicos em Produção de Frutas, que será realizado nos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Convenções da Universidade. O evento tem como foco os principais aspectos da cadeia produtiva da fruticultura, incluindo temas como comercialização, adubação, calagem e estado nutricional das plantas, além do uso de bioprodutos e manejo de pomares frutíferos.

O simpósio reunirá pesquisadores, professores, técnicos e produtores de frutas, que participarão de discussões específicas para cada eixo temático. Essas sessões serão oportunidades únicas para interação, perguntas e debates construtivos. Serão abordadas as melhores práticas de produção de frutas, estratégias eficazes de comercialização, manejo e técnicas recomendadas para adubação e calagem do solo. O objetivo é proporcionar um ambiente enriquecedor para a troca de conhecimentos e experiências, impulsionando o desenvolvimento da fruticultura na região. 

O evento conta com o apoio do Colégio Politécnico, do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo (PPGCS), Departamento de Solos, do Centro de Ciências Rurais (CCR) e da UFSM.

Até sexta-feira (9), as inscrições têm valor reduzido. Programação completa, inscrições e mais informações no site

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62427

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes