Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Junho é o mês do Centro de Educação na Editora UFSM 

Haverá entrevistas no "Ineditados" e exposição de produtos no CE



Dando continuidade ao calendário da Editora UFSM, que prestigia, a cada mês, uma área de conhecimento da Universidade, o foco de junho é a educação, com uma programação especial dedicada ao Centro de Educação (CE). 

Nesta segunda (5), o podcast “Ineditados” recebe a professora Marilda Oliveira, que vem construindo uma sólida trajetória na Instituição. Como docente, Marilda foi a representante do CE no Conselho Editorial da UFSM, por dois mandatos; como autora e organizadora, tem livros publicados pela Editora, entre eles “Arte, educação e cultura”, lançado em 2016. Na entrevista, a professora conversará sobre o trabalho que vem desenvolvendo no CE e sobre o reconhecimento que conquistou em sua área.

No dia 19 de junho, o programa receberá a Direção do Centro de Educação, para falar sobre os desafios enfrentados pela gestão e sobre as novidades que estão por vir. O “Ineditados” é um programa da Editora que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 13h, pela UniFM, e posteriormente é disponibilizado no Spotify e YouTube. A programação completa do podcast pode ser encontrada na agenda mensal da Editora, que é distribuída na Livraria UFSM, ou no Instagram @ineditadospodcast.

Durante todo o mês de junho, o expositor da Livraria e Grife UFSM estará no hall do CE. Além disso, nos dias 13 e 14, o estande da Livraria e Grife UFSM estará no prédio 16B, com os produtos exclusivos, como camisetas, canetas e a nova coleção de mochilas, lançada neste mês. Haverá descontos especiais, de 10% a 50%, em produtos selecionados, e também será feita a distribuição da agenda da Editora, que nesta edição retrata o mural “Tempos Temerosos”, do artista Polin Moreira.

Ainda homenageando a educação, a Editora oferece, neste mês, descontos nos livros da área. O “Editora indica” do mês de junho destaca os livros “Pesquisa educacional baseada em Arte: a/r/tografia”, organização de Belidson Dias e Rita L. Irwin, e “Conversações entre Filosofia, Escola e Ensino Médio”, cuja organização é de Elisete M. Tomazetti e Jéssica Erd Ribas. 

É possível acompanhar a divulgação desses títulos no Instagram @editoraufsm e garantir os descontos até o dia 30 de junho, pelo site ufsm.br/editora ou na Livraria UFSM, que está localizada na entrada do campus Santa Maria, próximo aos Correios. 

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62422

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes